sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ferroviária x Sertãozinho - Em busca da reabilitação...


A Ferroviária tenta retomar o rumo das vitórias neste sábado, às 19h, no Estádio Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, contra o lanterna do Grupo 01, Sertãozinho, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista da Série A2. Há quatro jogos sem vencer, o time da casa despencou para a oitava colocação, já o Sertãozinho ainda não conheceu o gosto da vitória: quatro empates e quatro derrotas até o momento.

Felício Cunha ainda não venceu no comando do time grená, foram duas derrotas em dois jogos, sem marcar nenhum gol sequer, culminando no pior ataque do campeonato com seis gols feitos, em razão disso, o técnico realizou diversos trabalhos táticos durante a semana, para acertar o posicionamento sistema ofensivo. “Precisamos reagir no campeonato, por isso trabalhamos bastante e espero que possamos voltar a vencer”, afirmou Cunha.

No Sertãozinho, o técnico Fahel Júnior assumiu o time na quinta rodada do campeonato, para buscar uma reação, mas até o momento não conseguiu reagir com o time, mesmo depois dos empates frente ao Comercial e América, onde foi apresentado um futebol mais organizado taticamente, por isso a diretoria ofereceu total respaldo ao treinador para o restante da Série A-2.

Para esta partida, Felício Cunha terá alguns desfalques como a dupla de ataque formada por Tuia e Alex Cruz. O primeiro só volta no fim de março, já o segundo não disputa mais o campeonato, pois lesionou o ligamento cruzado do joelho direito e vai passar por uma cirurgia neste final de semana.

Por outro lado, Diego Perine retorna após cumprir suspensão automática. A dúvida fica na lateral-direita: após fracas atuações, principalmente por não compor a linha de quatro defensores, Feijão pode dar lugar para Alexandre.

No Sertãozinho, seis desfalques totalizados: Leandro Cardoso e Betão, expulsos no último jogo diante do Rio Preto além de Mimica, Wendell, Wilton Goiano e Bilica, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. “Tenho muitos desfalques, vamos no nosso limite, espero que a superação seja o nosso fator para obtermos nossa primeira vitória”, afirmou o técnico Fahel Júnior.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data: 12/02 (sábado)
Horário: 19 horas
Arbitragem: Júnior César Lossávaro;
Assistentes: Itamar Donizete Antonelli e Alex Ang Ribeiro;


Ferroviária: Luciano; Feijão (Alexandre), Alan, Bruno Lopes e Raul; Régis, Diego Perine, Luizinho e Leandro Miranda; Walker e Júlio César.
Técnico: Felício Cunha.

Sertãozinho: Juninho; Michel, Augusto, Vina e Lucas Silvério; Vagner, Athos, Edson Pio e Serginho; Jaílton e Tales.
Técnico: Fahel Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário