sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ferroviária x Catanduvense - Ferrinha quer os 3 pontos em casa


Neste fim de semana acontece a sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Pelo Grupo 01, a líder Catanduvense, com 14 pontos enfrentará a Ferroviária, que é a quinta colocada com oito, na Arena Fonte Luminosa. O jogo será em Araraquara, às 19h, neste sábado (5).

João Henrique, diretor de futebol do clube da Ferroviária classifica a partida como vital para as pretensões do clube em permanecer brigando pela classificação. “É muito importantíssimo os pontos dessa partida, pois uma vitória nos deixa ainda lutando, é fundamental”, disse. “Enfrentar o primeiro colocado é sempre bom, pois a gente tem que dar algo a mais para conquistar a vitória”, completou.

A Ferroviária trocou de treinador, Felício Cunha está de volta ao clube e já irá comandar o time nesta partida. “Uma troca é sempre válida, dá um ânimo a mais aos jogadores”, frisou João Henrique.
Vagner Violin, gerente de futebol, do clube de Catanduva, espera mais um jogo equilibrado. “Sabemos que não é fácil jogar contra a Ferroviária em seus domínios, tem uma boa equipe. Estamos trabalhando a cabeça dos jogadores para não perderem o foco”, explicou o dirigente.

Para a partida, o técnico da Catanduvense, Geime Rotta terá um desfalque e duas novidades. Carlinhos, que está atuando na lateral-esquerda, cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Uma novidade será a estreia de Ferrari, que estava contundido, na posição. Outra novidade é o zagueiro Mirita. Com isso Júnior Barbosa volta a lateral-direita.

FICHA TÉCNICA


Local: Arena da Fonte Nova, em Araraquara;
Data e hora: Dia 5 (sábado), 19h;
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Giovani César Canziam;
Quarto árbitro: José Devison Gomes da Silva.


Ferroviária: Luciano; Feijão, Alan, Bruno Lopes e Raul; Régis, Diego Perine, Guilherme Alves e Leandro Miranda; Tuia e Alex Cruz.
Técnico: Felício Cunha.

Catanduvense: Guilherme; Júnior Barbosa, Mirita, Márcio Garcia e Ferrari; Ricardo Oliveira, Du, Jeferson e Robson Goiano; Osny e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta.

0 comentários:

Postar um comentário